Termos de serviço da UP IT Services


Estes termos de serviço ("Termos") cobrem o seu uso e acesso aos nossos serviços, software cliente e websites ("Serviços"). Ao usar nossos Serviços, você concorda em seguir estes Termos e nossas políticas de Privacidade .

Seus arquivos e suas permissões

Quando usa nossos Serviços, você nos fornece informações, como arquivos e conteúdos de propriedade do Grupo Shinagawa. Estes Termos não concedem nenhum direito sobre os arquivos do Grupo Shinagawa, exceto os direitos limitados que nos permitem oferecer os Serviços.

Suas responsabilidades

Você é responsável pela sua conduta. O conteúdo nos Serviços pode estar protegido por direitos de propriedade intelectual de outras pessoas. Pedimos que só envie conteúdo se tiver o direito de fazê-lo.

Podemos rever sua conduta e conteúdo para verificar a conformidade com os Termos. Contudo, não somos obrigados a fazê-lo. Não somos responsáveis pelo conteúdo que as pessoas publicam.

Ajude-nos a mantê-lo informado e seus arquivos protegidos. Proteja sua senha de acesso aos Serviços e mantenha suas informações de conta atualizados. Não compartilhe suas credenciais de conta nem forneça acesso à sua conta para outras pessoas.

Você pode usar nossos Serviços apenas conforme permitido pela legislação aplicável, incluindo leis e regulamentações para controle de exportação.

Responsabilidades do Grupo Shinagawa

O grupo Shinagawa é responsável pelo gerenciamento de usuários bem como suas permissões.

Nossos arquivos

Estes Termos não lhe concedem qualquer direito, titularidade ou participação nos Serviços, no conteúdo de outras pessoas nos Serviços, nas marcas, logos e outros recursos característicos da UP IT Services.

Endereço de e-mail

Para acesso ao sistema utilize seu e-mail corporativo, você deve usá-la em conformidade com os termos e políticas da sua organização. Os administradores da sua conta podem ter permissão de acessar, restringir ou remover informações de sua conta. Eles também podem restringir ou encerrar o seu acesso. Por se tratar de um produto corporativo e de uso interno, não é permitido o cadastro de contas pessoais.

Exclusão de acesso

Nós nos reservamos o direito de suspender ou encerrar seu acesso aos Serviços e informar ao responsável pelo código de conduta do grupo Shinagawa, mediante notificação, caso:

  1. você esteja violando estes Termos,
  2. você esteja usando os Serviços de maneira que possam causar risco real de perigo ou prejuízo a nós ou a outros usuários.

Enviaremos uma notificação prévia com tempo razoável ao endereço de e-mail associado à sua conta para que você possa corrigir a atividade que nos levou a contatá-lo, e para lhe dar oportunidade correção. Se, após essa notificação, você não tomar as providências solicitadas, tomaremos a ações cabíveis.

Não forneceremos notificação antes da exclusão quando:

  1. você estiver cometendo uma violação material destes Termos,
  2. fazê-lo causaria responsabilidade legal ou comprometeria nossa capacidade de fornecer os Serviços a outros usuários, ou
  3. formos proibidos por lei de fazê-lo.
Interrupção dos Serviços

Podemos decidir pela interrupção dos Serviços em resposta a circunstâncias não previstas e que estejam fora do controle da UP IT Services ou para atender a requisitos legais. Caso o façamos, enviaremos notificação prévia em tempo razoável para que você possa exportar seus arquivos de nossos sistemas. Caso descontinuemos os Serviços dessa maneira antes de qualquer prazo mínimo ou fixo, responderemos conforme acordo em contrato da UP IT Services com o grupo Shinagawa.

Limitação de responsabilidade

SOMOS RESPONSÁVEIS APENAS POR PERDAS E DANOS RAZOAVELMENTE PREVISÍVEIS RESULTANTES DE NOSSA FALHA AO MANIFESTAR O CUIDADO E CAPACIDADE ADEQUADAS OU SE VIOLARMOS NOSSO CONTRATO COM O GRUPO SHINAGAWA. ESTE PARÁGRAFO NÃO AFETA DIREITOS DO CONSUMIDOR QUE NÃO PODEM SER RENUNCIADOS OU LIMITADOS POR UM CONTRATO OU ACORDO.

Resolvendo disputas

Vamos tentar resolver as coisas primeiro. Queremos atender às suas preocupações, sem a necessidade de um processo judicial formal. Antes de entrar com uma reclamação contra a UP IT Services, você concorda em tentar resolver a disputa informalmente, entrando em contato pelo e-mail contato@upitservices.com.br. Vamos tentar resolver a disputa informalmente entrando em contato com você por e-mail ou telefone. Caso uma disputa não seja resolvida no prazo de 15 dias após o envio, você poderá comunicar o grupo Shinagawa para dar entrada em um processo formal.

Cláusula de integralidade de entendimentos

Estes Termos constituem o acordo integral entre você e a UP IT Services no que diz respeito ao assunto destes Termos, e anulam e substituem quaisquer outros acordos anteriores ou contemporâneos, ou termos e condições aplicáveis ao assunto destes Termos. Estes Termos não criam quaisquer direitos de terceiros beneficiários.

Modificações

Termos podem ser revisados de tempos em tempos para melhor refletir:

  1. mudanças na legislação,
  2. novos requisitos regulamentares, ou
  3. melhorias ou aprimoramentos feitos em nossos Serviços.

Caso uma atualização afete seu uso dos Serviços ou seus direitos legais como usuário de nossos Serviços, vamos notificá-lo com antecedência da data de efetivação da atualização entrando em contato pelo endereço de e-mail associado à sua conta ou por uma notificação direta pelo produto. Os termos atualizados entrarão em vigor com o prazo mínimo de 30 dias após a notificação.

Caso não concorde com as atualizações que fizermos, cancele sua conta antes da efetivação. Caso você continue a acessar ou usar os Serviços após as atualizações entrarem em vigor, fica entendido que você concorda em seguir os Termos revisados.


Política de privacidade

Aqui, descrevemos como coletamos, usamos e lidamos com suas informações pessoais quando você usa nossos sites, software e serviços ("Serviços").

O que coletamos (e porque coletamos)

Coletamos e usamos as seguintes informações para fornecer, melhorar e proteger nossos Serviços:

Informações da conta: Quando cria-se o acesso em nosso sistema, seu nome e e-mail corporativo são armazenados em nosso banco de dados.

Seus arquivos: Nossos serviços são projetados para facilitar o armazenamento de documentos, colaborar com outras pessoas e trabalhar em vários dispositivos. Para tornar isso possível, nós armazenamos, processamos e transmitimos os documentos digitais, bem como informações relacionadas a eles.

Informações de uso: Coletamos informações relacionadas ao modo como você usa os Serviços, incluindo ações que realiza em sua conta (como autenticação, inclusão, edição e exclusão de arquivos ou dados). Usamos essas informações para melhorar nossos serviços e proteger os usuários.

Cookies e outras tecnologias: Usamos tecnologias como cookies para fornecer, melhorar, proteger e promover nossos Serviços. Os cookies, por exemplo, ajudam-nos a lembrar seu nome de usuário em sua próxima visita e entendermos como você interage com nossos serviços.

Com quem

Podemos compartilhar informações da forma descrita a seguir, mas não vamos vendê-las para anunciantes ou outros terceiros.

Cumprimento de obrigações legais e o interesse público: Podemos divulgar suas informações a terceiros se determinarmos que tal divulgação é razoavelmente necessária para: (a) cumprir qualquer lei, regulamento, processo legal ou solicitação apropriada do governo aplicável; (b) proteger qualquer pessoa de morte ou lesão corporal grave; (c) evitar fraude ou abuso do sistema da UP IT Services ou de nossos usuários; (d) proteger os direitos, propriedade, segurança ou interesse da UP IT Services; ou (e) executar uma tarefa realizada no interesse público.

A proteção de seus dados é fundamental para nós e é uma responsabilidade que aceitamos de bom grado. Acreditamos que os dados de nossos usuários devem receber as mesmas proteções legais, independentemente de estarem armazenados em nossos serviços ou no disco rígido de seu computador pessoal em casa. Vamos respeitar e responder a pedidos do governo (incluindo solicitações de segurança nacional) para obtenção de dados de nossos usuários:

  • Ser transparente,
  • Recusar solicitações muito abrangentes,
  • Proteger todos os usuários e
  • Oferecer serviços confiáveis.

Publicamos um relatório de transparência como parte de nosso compromisso em informar usuários sobre quando e como o governo nos solicita informações de usuários. Esse relatório detalha os tipos e a quantidade de solicitações judiciais que recebemos.

Como coletamos

Segurança: Temos uma equipe dedicada a manter suas informações seguras e a testar vulnerabilidades. Também continuamos a trabalhar em recursos para manter suas informações em segurança, em acréscimo aos já existentes.

Conservação: Mesmo a exclusão de sua conta, seus registros de uso continuarão armazenados em nosso banco de dados. Conservamos tais informações caso seja necessário para cumprir com nossas obrigações legais, resolver litígios ou fazer cumprir nossos contratos.

Alterações

Em caso de reorganização, fusão, aquisição ou venda de nossos ativos, suas informações podem ser transferidas como parte do acordo. Você será notificado (enviaremos uma mensagem para o e mail associado à sua conta, por exemplo) sobre qualquer mudança desse tipo e explicaremos quais as opções disponíveis.

Esta Política de privacidade pode ser revisada de tempos em tempos, e a versão mais atualizada será publicada em nosso portal. Você será notificado caso uma revisão reduza significativamente os seus direitos.

Contato

Tem alguma dúvida ou preocupação a respeito de nossos Serviços e Políticas de privacidade? Entre em contato com o nosso responsável pela proteção de dados em contato@upitservices.com.br.